10 VILÃS BRASILEIRAS para você se inspirar | Laiala Margonar
27238
post-template-default,single,single-post,postid-27238,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_with_bg_image,select-theme-ver-2.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

10 VILÃS BRASILEIRAS para você se inspirar

– Cenas marcantes e engraçadas das vilãs mais adoradas e inspiradoras das novelas brasileiras.

 

SE INSCREVA NO CANAL www.youtube.com/c/LaialaMargonar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista o vídeo e entenda!

Além dos bordões mais aclamados dessas vilãs, é nítido o estilo, personalidade e emponderamento (a palavra chave mais usada do momento, haha) feminino de cada uma!
Do top 10, tenho duas favoritas, não consegui me decidir por uma, ambas são maravilhosas e vilãs muito queridas, tanto é que foram reprisadas em vale a pena ver de novo.Nazaré Tedesco, com sua auto confiança que transborda. Acho ela fabulosa, humor negro fantástico, desempenhou bem seus vários papéis em uma única novela!E claro, Laura, a perseverança dela me inspira, é surpreendente, destemida e foguenta, haha. Não é qualquer um que dá conta dá cachorra!

 

E aí, qual a sua preferida? 

 

Laiala Margonar
laiala_margonar@hotmail.com

- Já cursei moda durante 1,5 ano, transferi para arquitetura, mas quando me deparei desenhando croquis, levantei na hora e vi que ali não era meu lugar. Hoje além de Design de MODA, faço PUBLICIDADE. "Porque prefiro ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio”. :)