SPA BÚZIOS | Laiala Margonar
520
post-template-default,single,single-post,postid-520,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_with_bg_image,select-theme-ver-2.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

SPA BÚZIOS

SPA VILLA RASA MARINA

 

Foram 4 dias maravilhosos em minha vida, atendimento impecável, o lugar sensacional..Restaurante, academia, hidro, piscina, massagem, tudo que um spa pode oferecer, o sol deu o ar da graça apenas um dia, mas tudo bem, acordar e ter no “quintal o mar”, abre o sorriso de qualquer um!

b6

 

NÃO FOI FÁCIL CHEGAR ATÉ AQUI

Parece que foi fácil chegar aqui, mas não foi não, na verdade, nem um pouco. No dia da viagem acabamos perdendo o avião por conta de 5 minutos e o avião ainda estava no aeroporto, o que me deixou mais chateada ainda. E fazer meu namorado entender que perdemos o voo e que teríamos que comprar outra passagem, nossa, foi pesado.
Só para você ter noção do drama, vou contar o que rola por aqui, eu brasileira, ele americano, meu inglês um lixo, o português dele zero. Ninguém no aeroporto falava inglês, pasmem, HAHA. O que fizemos?!, praticamente enlouquecemos todas as companhias atrás de alguém que fala se e que pudesse nos ajudar. Até que ligaram na central e de lá acharam o chefe do chefe e resolvemos o problema. 
Voltamos para casa e a tarde pegamos o “próximo voo” , chegamos no Rio super tarde e uma moça nos aguardava, de lá uma van particular e partiu Búzios. 

 

 

CHEGANDO NO SPA

 

Assim que chegamos no spa, fomos muito bem recepcionados, só lamentei por ter perdido um dia de sol. Ao amanhecer partimos para o nosso quintal particular, que era incrível, uma piscina maravilhosa, a imensidão do mar, tipo um sonho perfeito, filme de férias. Ganhamos drinks de recepção, o tratamento super VIP que sinceramente, não foi só o valor da viagem, foi a experiência de ter ela que fez tudo valer a pena.
 
 
b2
“O QUINTAL”
b

                           
396399_4163224133036_137232648_n1-245x325-horz

 Tony Pacenski & Laiala Margonar

 

b3

                                            b5                                                                     
 
Praia Rasa
DSC09644
Havia muitas vilas por perto, escolinha de surf, artesanato, típico do litoral.

 

Para ir a cidade era necessário vans ou táxi, e o ritual de todo turista é ir a Rua das Pedras, quando eu fui , houve um Evento Motors ( um show de rock, e uma grande reunião de motoqueiros). Tem muitas boutiques, ótimos lugares de compra, restaurantes, e a decoração da rua inteira , do lugar em si é cativante.

 

Super indico!
 

 

 Quem ficou curioso e deseja conhecer o spa, olha o site ai.

 

 

Tags:
,
Laiala Margonar
laiala_margonar@hotmail.com

- Já cursei moda durante 1,5 ano, transferi para arquitetura, mas quando me deparei desenhando croquis, levantei na hora e vi que ali não era meu lugar. Hoje além de Design de MODA, faço PUBLICIDADE. "Porque prefiro ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio”. :)